Partez pour un voyage époustouflant à travers l'Égypte antique, des majestueuses pyramides du Caire aux trésors cachés de Louxor, pour une expérience inoubliable entre histoire et mystère.
Votre bateau :
Le M/S King of Thèbes 5*est un bateau luxueux entièrement rénové durant l'été2023. Il comprend 63 cabines de 22m² et1 suite, toutes dotées d'une grande fenêtre et salle de bain privée, elles ont été pensées de manière à vous offrir un confort absolu et une vue imprenable sur le Nil et ses magnifiques paysages. Excellent service et écoute à bord, l'équipage est là pour vous accompagner tout au long de votre croisière pour vous faire découvrir les secrets de la civilisation des pharaons sur la vallée du Nil.
Vous trouverez à bord :
Équipements des cabines :
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.