Discover the beauty of Sydney and the paradisiacal Fiji Islands with this accessible itinerary designed to ensure barrier-free comfort and enjoyment. From Australia's iconic cityscapes to the white sandy beaches of the Pacific, each experience has been carefully curated to offer full accessibility, adapted transport and world-class accommodations. Enjoy culture, gastronomy and nature without worries, on a trip where inclusion and adventure go hand in hand.
Rotas disponíveis a partir de 1 pax.
INCLUI:
o Produto Peninsular: visitas guiadas oferecidas pelo próprio local ou áudio-guias.
o Produto internacional e de longa distância: visitas guiadas ou áudio-guia oferecidas pelo próprio local. 1 mais guia acompanhante.
ITINERÁRIO DE TRANSPORTE:
NO DESTINO:
Produto Peninsular: Transporte adaptado com motorista.
Produto Internacional:
o Europa: Transporte adaptado com motorista.
o Longa distância: Transporte adaptado com motorista.
OPCIONAL COM SUPLEMENTO:
❖Guia de acompanhamento.
NOTA IMPORTANTE:
❖Producto tour fechado a pedido.
❖Condições meteorológicas: A TGTE não se responsabiliza por condições meteorológicas adversas que possam afetar o desenvolvimento da rota. Em caso de cancelamento ou modificação de atividades e serviços devido a fenómenos meteorológicos, não estão previstos reembolsos ou compensações.
❖Intolerâncias e alergias alimentares: É da responsabilidade do cliente informar antecipadamente sobre qualquer intolerância alimentar ou alergia.
❖Responsabilidade do cliente: A TGTE está isenta de qualquer responsabilidade por danos, lesões ou acidentes que o cliente possa sofrer durante o percurso, atividades programadas ou qualquer outra circunstância decorrente da sua participação na viagem. Seguro premium incluído. (Consultar casuística)
❖Modificações devido a encerramentos ou alterações de horários: A TGTE não se responsabiliza por alterações no itinerário causadas pelo encerramento de instalações, modificações de horários ou ajustes no funcionamento dos locais visitados devido a épocas ou eventos especiais. Nestes casos, serão propostas alternativas de acordo com a disponibilidade.
❖ Chegada tardia às atividades: É da responsabilidade do cliente comparecer pontualmente às atividades programadas. Em caso de atraso, a atividade será considerada cancelada sem direito a reembolso.
❖Horários oficiais e alterações fora do horário: As atividades decorrerão de acordo com os horários oficiais estabelecidos. Caso o cliente deseje fazer alterações ou agendar atividades fora do horário oficial, isso poderá ser feito por um custo adicional, sujeito a disponibilidade. Recomenda-se consultar previamente para gerir os ajustes necessários.
❖Voucher de confirmação: Assim que a reserva for reconfirmada, a TGTE fornecerá o itinerário final juntamente com a confirmação de todos os serviços incluídos na viagem. Durante todo o percurso, o cliente deverá ter em papel ou formato digital a confirmação de todos os serviços prestados pela TGTE para apresentar nos estabelecimentos.
❖A TGTE reserva-se o direito de modificar, alterar atividades, horários e ordem do evento sem aviso prévio para garantir a qualidade do passeio, sendo os clientes informados antes da partida da viagem.
❖Os preços publicados estão sujeitos a possíveis variações devido a causas alheias à nossa organização, derivadas de fatores como ocupação, disponibilidade limitada de determinados serviços ou modificações nas condições dos fornecedores (liberação). As tarifas e lugares serão reconfirmados no momento da reserva para garantir a disponibilidade e o preço final. Em caso de desacordo com o preço, o cliente pode cancelar a reserva no prazo de 48 horas após a confirmação gratuitamente, com o depósito pago até 15 dias antes da partida do cliente sendo reembolsado.
❖Você pode comprar seus voos internacionais e outros serviços na plataforma clicando em: "modificar sua viagem".
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.